sábado, 4 de junho de 2011

RECADO...PARA O FESTIVAL

Somente,quem nao entende de promoções culturais,colocaria a apresentação de um Festival da Canção, em praça pública. Sem acústica nenhuma,sem nenhum conforto para os admiradores e público especializado,o festival realizado em uma praça pública perde substancialmente a sua qualidade, e acaba virando um show de gosto duvidoso,admirado apenas pelos donos de botecos, que sem nenhum investimento, vão faturar com a sua realização.

Não sei, realmente a quem interessa a realização do festival, fora da quadra do colégio Professor Candido Gomes. Já foi realizado no Parque de exposições, com o número infimo de participantes,no Alvinopolense, sem o número de participantes previstos na expectativa,e principalmente na praça São Sebastião, com a participação de um bom público, porém sem nenhum interesse em festival, conforme já presenciei.

Em se tratando de um dos mais antigos festivais de Minas GeraIS, talvez seria interessante, associa-lo ao Festival de Boa Esperança,tornando-o em um pré festival, com ambito nacional.Uma pré seleção em Alvinopolis,com vistas á classificação ao Festival do Lamartine Babo, em Boa Esperança traria sem sombra de dúvidas um grande incentivo ao festival local.

Outra coisa interesante, é com a data a ser realizada o festival.Mes de outubro, está totalmente fora do calendario Nacional.Será, que os administradores de Alvinopolis,e os realizadores do Festival, so pensam, olhando para o próprio umbigo? Será que Alvinópolis,não está e nun ca estará participando do contexto regional, mineiro ou nacional
, dos eventos culturais? Dificil de acreditar, mas os politicos da cidade aó administram olhando para o futuro proprio??. Então vamos parar de votar, e deixaR os candidatos tomarem posse, apenas pela idade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário