domingo, 11 de setembro de 2011

exploração...

Como até hoje,conseguem explorar pessoas incautas,e simples.Quando voce oferece um plano se seguro para um cliente,ele muitas vezes se julga inteligente,e retruca, dizendo que jamais faria um seguro para o ´´ricardão´´.

Ora, pesquisas realizadas em vários bancos,descobriram que com o mesmo preço cobrado por uma funerária (que não possui nenhuma autorização do bacen, para negociar planos) fica no mesmo preço, ou até mais caro,que um plano de seguro bancario.

E ainda, no caso da funerária, é apenas o plano funerário,que oferece caixão,coroa de flores,e espaço no necrotério,com algum lanche para os familiares. No caso dos bancos,esta parte do funeral está toda coberta,e ainda existe uma indenização para os parentes,destinada a quitação de dividas e outras que o morimbundo deixou. Planos de 20,30;ou 40 reais mensais possuem muito mais cobertura e garantias,oferecidas pela funerária,que ás vezes já nem existe,quando o beneficiario deixa de existir.

Coisas,que deveriam ser fiscalizadas pelo Bacen,evitando prejuizos ao pobre,que muitas das vezes adquire uma cota,pensando em não deixar despesas para os seus descendentes,consome boa parte de seus rendimentos, oferecendo juito pouco em troca das mensalidades cobradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário