sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MInhas Magoas....Minha Vitória...

A vida é cheia de percalços. Ufa... que verdade... Pessoas que você nem imagina, que pudesse colocar pedras em seu caminho, aparecem de repente, colocando ´´pregos´´... e mais adiante, áquelas que você jamais imaginou, estarem de seu lado, estão retirando, pregos, e qualquer entulho do seu caminho, e te ajudando a percorrê-lo,com tranquilidade.

Recentemente, um amigo perdeu a esposa,em uma guerra contra o cancer.Escrevi para ele...Deus está presente em nossa vida em todos os momentos....Mas nós só nos lembramos D`ELE,quando estamos em apuros.Desejei ao meu amigo, muita Paz, e confiança em Deus,e que toda a FORÇA DIVINA, estivesse presente com ele.

Mas, as mágoas, não desaparecem, como num piscar de olhos. É preciso muita confiança, e força de vontade, para superar os desafios do dia a dia.Um dos tópicos mais interessante, seria você esquecer,mesmo que momentaneamente, os fatos que te trazem recordações negativas. Fácil ?...Não... Mas você pode tentar.Olhando para as nuvens, enquanto uma nuvem passa por cima da outra,formando inúmeros desenhos,ás vezes conhecidos, outros até inimaginaveis, temos a sensação de que momentaneamente os nossos problemas ´´sumiram´´.

Vão reaparecer ?... Sim..;Afinal, quem não tem problemas...Mas se as nuvens, aparecerem novamente, ou se uma cachoeira se fizer presente, podemos contemplar os seus movimentos, talvez até de luta, para cair no abismo, onde formariam uma grande cascata.

Muitas vezes, esquecemos, que somos observados como uma grande nuvem, ou uma grande cascata, e nos ocultamos em uma penumbra, ou em um pequeno redemoinho.Evidentemente, que para os nossos malfeitores, a melhor forma, seria a nossa ocultação, mas para nós,que acreditamos na capacidade da superação,uma grande nuvem, ou uma grande cascata, seriam a nossa redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário